Assembleia recebe quinta edição da exposição Encontro dos Anjos

Andressa Valadares/ Agência Assembleia
12/08/2015 12h34 - Atualizado em 13/08/2015 11h26

Assembleia recebe quinta edição da exposição Encontro dos Anjos

A Assembleia Legislativa abre suas portas amanhã para a 5ª edição da exposição “Encontro dos Anjos”, promovida pelos artistas plásticos Fábio Vidotti e Beto Lima. O evento reúne obras de 24 artistas maranhenses, entre novos talentos e artistas já consagrados. A abertura da exposição será às 8h30, no hall de entrada da ALEMA.

A primeira edição da exposição “Encontro dos Anjos” contou com a participação de 14 artistas e foi criada com a finalidade de valorizar e promover os talentos locais. O objetivo é promover a união dos artistas maranhenses, reunindo em um só lugar artistas consagrados e novos talentos, fortalecendo a cultura e popularizando a arte do Maranhão.

Nesta edição, 24 artistas devem expor seus trabalhos no hall de entrada da ALEMA. A última grande coletiva que agregou vários artistas foi em 1995 no Convento das Mercês. Além de Fábio Vidotti e Beto Lima, idealizadores do evento, nomes como Fransoufer, Adiel Belo e Ciro Falcão estão entre os participantes.

ARTISTAS PARTICIPANTES

Fábio Vidotti; Airton Marinho; Adiel Belo; Ciro Falcão; Sônia Muniz; Thiago Azevedo; Waldemar Barros; Weyder Joe; Fransoufer; Anderson Braga; Antônio Povoas; Beto Lima; Orlando D. Nogueira; Frank Silva; Silva Quadash; Leonildes Medeiros; Silvanni Ribeiro; Duda Povoas; Maria Clara Lemos Vidotti; Luzinei Araújo; Alfredo Araújo; Luís Moraes; Emílio Josino; Ameliane Cunha.