Gedema faz reunião de balanço do primeiro semestre e de metas para o segundo

Marcelo Vieira/ Agência Assembleia
12/08/2015 19h38 - Atualizado em 13/08/2015 09h08

Gedema faz reunião de balanço do primeiro semestre e de metas para o segundo

O Grupo de Esposas de Deputados Estaduais do Maranhão (GEDEMA) realizou, na tarde desta quarta-feira(12), na sala do Gedema, na Assembleia Legislativa, mais uma reunião com o objetivo de prestar contas dos trabalhos do primeiro semestre e traçar metas para as próximas ações.

Antes do início da reunião, a presidente do Gedema, Cleide Coutinho, recebeu a visita do chefe de escoteiros, Ronaldo Rodrigues, que, na oportunidade, recebeu das mãos da presidente 40 camisas personalizadas que serão usadas por crianças durante atividades do movimento de escoteiros do Maranhão, de 5 a 7 de setembro no município de Santo Amaro.

Para a presidente Cleide Coutinho, todas as ações realizadas pelo Gedema, no primeiro semestre, tiveram grande relevância social. “O Grupo de Esposas trabalha com essa proposta do social levando solidariedade. E para o segundo semestre as ações irão continuar nesse mesmo sentido”, declarou.

Por conta da colocação do novo piso da Creche Sementinha, o Gedema deixou para homenagear os Pais, pelo seu dia, na manhã desta quinta-feira(13). Os pais receberão um kit-lanche e serão presenteados com brindes feitos pelos próprios filhos.

“Todas essas ações realizadas primeiro semestre foram de suma relevância e estamos realizadas por ter atingido nosso objetivo, principalmente no campo do social. As metas foram alcançadas nesse primeiro semestre e agora vamos nos reunir para traçar novas metas e continuar buscando nosso objetivo nesse segundo semestre que é levar um pouco de solidariedade a essas pessoas que precisam desse trabalho”, destacou Sandra Lima, vice-presidente do Gedema.

Cleide Coutinho destacou para esse segundo semestre a realização do Dia das Crianças, com ações na creche-sementinha e no projeto Sol Nascente.  “Temos pela frente o Dia das Crianças, que é uma data comemorativa muito importante, mas vamos também avaliar outras ações, sempre visando o bem-estar social e o solidário”, disse a presidente.