Léo Cunha prestigia festejo em honra a Nossa Senhora da Serra, em São João do Paraíso

Assecom/ Dep. Léo Cunha
17/08/2015 10h26 - Atualizado em 17/08/2015 16h03

Ao lado do prefeito José Aldo e outras lideranças locais, Léo Cunha participa de show das "Cantoras de Deus" | Assecom

No último final de semana, o deputado estadual Léo Cunha (PSC) esteve presente no povoado Serra da Cinta, na cidade de São João do Paraíso, onde, juntamente com o prefeito Jose Aldo e outras lideranças, prestigiou a missa em homenagem a Nossa Senhora da Serra. Esse evento reúne milhares de pessoas a cada ano. Em 2015, mais de 10 mil expectadores estiveram presentes.

"Uma honra poder apoiar e participar desse ato de fé cristã", destacou o deputado, ao lembrar que esta é sua terceira participação consecutiva no evento.

Na noite de sexta-feira (14), a missa foi celebrada pelo padre Raimundo Brandão, pároco da igreja, sendo marcada por muita emoção e devoção.

“Esse festejo já se tornou um dos mais tradicionais da região tocantina e a grande quantidade de público presente, reflete na importância desse simbolismo. Quero parabenizar os participantes, os organizadores e a todos que de alguma forma contribuem com a iniciativa”, disse o parlamentar.

O prefeito José Aldo reforçou as palavras do deputado Léo Cunha e lembrou que o festejo em honra a Nossa Senhora da Serra, a cada ano cresce. “É um importante acontecimento da nossa região e que vem crescendo cada vez mais. O deputado Léo Cunha mais uma vez nos prestigia e para nós é motivo de satisfação recebe-lo”, frisou.

O padre Brandão, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do deputado Léo Cunha para a realização da festividade. “O deputado Léo Cunha é um dos nossos apoiadores e sempre está presente conosco, todos anos, em nosso festejo. Quero agradece-lo e dizer que não é só em tempo de eleições que ele retorna ao nosso município. Ele é presença marcante e vive os problemas da cidade e sempre nos apresenta boas soluções”, disse.

O deputado marcou presença também no show "Cantoras de Deus", uma das atrações das festividades alusivas à Nossa Senhora da Serra. A banda paulista é formada pelas vocalistas Karla, Dalva e Andréia. Durante o show, o público cantou, se divertiu e participou de momentos de reflexão.