Raimundo Cutrim pede que Prefeitura de São Luís asfalte avenidas na Areinha

27/08/2015 11h55 - Atualizado em 27/08/2015 12h39

Raimundo Cutrim pede que Prefeitura de São Luís asfalte avenidas na Areinha
Dep. Raimundo Cutrim | foto: Assessoria

O deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) apresentou Indicação solicitando que a Prefeitura de São Luís asfalte as avenidas 1 e 2 na Areinha. O parlamentar pede que as avenidas sejam incluídas no plano de obras de recuperação de ruas e avenidas que está executando na capital.

No documento, o deputado solicita que seja encaminhado expediente ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PCdoB), solicitando que determine à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a realização, com a máxima brevidade, a recuperação das avenidas 1 e 2 no bairro da Areinha.

“A prefeitura tem exaustivamente propagado que irá pavimentar inúmeras ruas e avenidas em nossa capital e a população do bairro da Areinha, que sonha com essa chegada de pavimentação asfáltica, se satisfaz com o paliativo tapa-buracos, haja vista a imensa precariedade que se encontram as referidas vias”, explica o deputado.

De acordo com Raimundo Cutrim, “a aprovação da presente proposição em muito contribuirá com a melhoria da qualidade de vida daquela comunidade, ensejando, por consequência, o crescimento do tão propagado índice de desenvolvimento humano do povo ludovicense”.