Sérgio Frota pede serviços públicos para a Vila Kiola e Cidade Operária

30/08/2015 09h56 - Atualizado em 31/08/2015 11h37

Sérgio Frota pede serviços públicos para a Vila Kiola e Cidade Operária
Dep. Sérgio Frota | foto: Agência Assembleia

O deputado Sérgio Frota (PSDB), por intermédio de indicações apresentadas à Mesa Diretora da Assembleia, solicitou aos prefeitos de São Luís e São José de Ribamar, respectivamente, Edivaldo Holanda (PDT) e Gil Cutrim (PDT)), benefícios para as comunidades Vila Kiola e Cidade Operária.

Para a Vila Kiola, no município de São José de Ribamar, o deputado pede a reforma e ampliação do Campo de Futebol, situado na Avenida Sobral. “Essa comunidade possui poucos espaços para a prática desportiva e de lazer. A medida a ser adotada vai auxiliar no processo de desenvolvimento educacional, social e de saúde dos moradores daquela comunidade”, justificou.

Por sua vez, para a comunidade da Cidade Operária, Sérgio Frota solicita a revitalização da Rua 13, da Unidade 201, que se encontra em péssimas condições. “As ambulâncias, as viaturas da polícia e os carros de lixo não trafegam mais nessa via devido ao estado em que se encontra. “Cabe medidas urgentes da municipalidade no sentido de recuperar essa importante via de acesso daquela comunidade que apresenta uma população significativa”, defendeu.