Deputado Levi Pontes agradece direção do DNIT por fazer operação na BR-222

Waldemar Ter/ Agência Assembleia
31/08/2015 19h22

Deputado Levi Pontes agradece direção do DNIT por fazer operação na BR-222

O deputado Levi Pontes (SD) ocupou a tribuna, nesta segunda-feira (31), para fazer um agradecimento à direção regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-MA), por fazer operação tapa-buracos na BR-222, no trecho Entroncamento/Chapadinha. Foi o próprio parlamentar do SD que pediu que os serviços fossem executados há alguns dias.

O agradecimento foi em nome do diretor-superintendente do DNIT, Gerardo Fernandes. “A nossa prática nesta Casa é sempre reivindicar aquilo que nós encontramos de errado no Estado do Maranhão, mas subo a esta tribuna para fazer um agradecimento”, explicou.

Levi Pontes contou que, quando da reunião da Comissão Permanente de Obras, com a presença do superintendente do DNIT, fez o pedido de realização da operação de tapa-buracos. “Eu, que naquele momento estava presidindo aquela Comissão, solicitei que ele tomasse as providências no sentido de tornar trafegável a BR que liga o Entroncamento a Chapadinha, pois, em virtude dos buracos enormes naquela BR, estava havendo muito acidente e muita reclamação”, relatou.

“Quero, de público, agradecer ao doutor Gerardo Fernandes, diretor-superintendente do DNIT, que cumpriu com a sua promessa e foram recapeados e tapados todos os buracos da BR-222. Quero externar o meu agradecimento por ter sido atendido pelo superintendente do DNIT”, enfatizou.