Comissão de Segurança realizará Audiência Pública na região Tocantina

Aurina Carneiro / Agência Assembleia
02/09/2015 11h03

A Comissão de Segurança Pública decidiu, na manhã desta quarta-feira (2), que irá realizar uma Audiência Pública, no próximo dia 17 de setembro, na cidade de Imperatriz, para discutir problemas relacionados à violência e à criminalidade, na região Tocantina.

O presidente da Comissão, deputado Cabo Campos (PP), informou que representantes de entidades da sociedade civil mantiveram contato com a Assembleia Legislativa, solicitando a realização da audiência pública, com a presença de deputados estaduais, vereadores das Câmaras Municipais da região, representantes do Governo do Estado e integrantes da cúpula do Sistema de Segurança Pública do Maranhão.

“Esta será a primeira audiência pública que a nossa Comissão irá realizar fora da Casa. Por esta razão, tomaremos todos os cuidados e todas as providências para que tudo aconteça a contento, e com a maior normalidade”, afirmou Cabo Campos.

O deputado Sousa Neto (PTN) declarou que será importante a visita da Comissão de Segurança à região Tocantina: “Nós realizaremos a audiência pública em Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão, e lá iremos ouvir o clamor da sociedade sobre os graves problemas de criminalidade que estão ocorrendo em toda aquela região”, frisou Sousa Neto.

Além dos deputados Cabo Campos e Sousa Neto, a reunião desta quarta-feira contou também com a presença dos deputados Levi Pontes (SD) e Antônio Pereira (DEM).