Paulo Neto questiona o horário do funcionalismo no Estado

icone-whatsapp
Nice Moraes/Agência Assembleia
03/09/2015 14h28 - Atualizado em 03/09/2015 14h34

Paulo Neto questiona o horário do funcionalismo no Estado
Dep. Paulo Neto | foto: Márcio Diniz/ Agência Assembleia
Foto original

Em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (3), o deputado Paulo Neto (PSDC), questionou o horário do funcionalismo no Estado e pediu ao governador Flávio Dino que se sensibilize com a situação e altere o expediente de trabalho dos funcionários.

Ao justificar o seu pedido, Paulo Neto afirmou que ao longo do tempo vem conversando com alguns funcionários, em especial os que usam o transporte coletivo, e muitos reclamam do horário de saída do trabalho, às 19 horas. A reclamação é que, além de chegarem tarde em suas residências, às vezes, até às 21hs, muitos são assaltados, tanto nas paradas de ônibus, como na chegada em suas casas.

Ele enfatizou ainda que, o que se ouve nos rádios e nos comentários dos funcionários é que todo mundo está triste, porque muitos deles têm que sair de casa às 10 horas da manhã para estarem no serviço às 13 horas. No Nordeste, disse ele, todos sabem que às 7h da manhã a maioria das pessoas está acordada.

“Às 08 horas, os funcionários podem estar no serviço tranquilamente. Eu queria que o governador Flávio Dino se sensibilizasse e mudasse esse horário para o funcionário chegar tranquilo e de dia, em sua residência”, finalizou Paulo Neto.


Banner