Vinicius Louro prestigia desfiles de 7 de Setembro no Médio Mearim

09/09/2015 20h47 - Atualizado em 10/09/2015 13h36

Vinicius Louro prestigia desfiles de 7 de Setembro no Médio Mearim
Dep. Vinicius Louro prestigia desfiles em Pedreiras | foto: Assessoria

O deputado estadual Vinicius Louro viajou para a região do Médio Mearim para prestigiar as comemorações do 7 de setembro. Ele assistiu aos desfiles em Pedreiras, acompanhado do prefeito Totonho Chicote, Tenente Coronel Everaldo e o Presidente da Câmara Municipal, vereador Robson Rios e do ex-deputado Raimundo Louro

Os alunos das escolas públicas e particulares se apresentaram na avenida. Cada escola contava de forma criativa e irreverente a história da Independência do Brasil e da cultura pedreirense, através do folclore, festas populares e de personagens históricos da Princesa do Mearim.  Entre os destaques deste ano, estavam os colégios São Francisco, Batista, Zeca Branco, Óscar Galvão e outros.

Após acompanhar os desfiles em Pedreiras, Vinicius Louro foi ao município de Trizidela do Vale,  convidado pelo prefeito Fred Maia. Ao lado da primeira-dama Vanessa Maia, ele prestigiou as escolas trizidelenses e o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Educação.

"Parabéns ao prefeito Fred, a nossa secretária de Educação, Márcia Maia, pela organização deste ato cívico, os servidores municipais empenhados na realização desta linda festa e principalmente aos alunos, gestores escolares que se dedicaram e fizeram um lindo espetáculo  neste dia que nos faz lembrar  a independência do Brasil. Para nós, este feriado significa uma data para prestigiar o nosso povo", declarou o parlamentar.

Convidado pelo prefeito Jaílson Fausto, o deputado Vinicius Louro encerrou as comemorações do 7 de Setembro em Lima Campos, na Praça Duque de Caxias. Os alunos das escolas municipais encantaram os lima campenses na avenida.

"Agradeço  de coração cada uma das escolas, alunos, pais e mestres pela dedicação e por representarem tão bem a nossa história. Ao nosso deputado Vinicius Louro, deputado atuante e presente,  que está seguindo os passos do pai, o nosso eterno deputado Raimundo Louro. Assim é que se faz sendo presente e prestigiando o nosso povo", disse  o prefeito.