Vinicius Louro acompanha técnicos da SINFRA na vistoria de estradas em Esperantinópolis

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
10/09/2015 13h29

O deputado estadual Vinicius Louro agradeceu o governador Flávio Dino (PC do B) em seu discurso nesta quinta (10), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, pelo envio dos técnicos engenheiros da Secretaria de Estado Infraestrutura (SINFRA) ao município de Esperantinópolis, na última quarta (9), para vistoriar a estrada que liga a sede do município ao Povoado Palmeiral e do Povoado ao município de Joselândia.

“Quero agradecer ao nosso governador Flávio Dino. Isso foi graças a um pedido fruto de nossa indicação para que a estrada que liga Esperantinópolis à Joselândia via Palmeiral seja asfaltada em caráter de urgência e a construção da ponte sobre o Rio Mearim. É iminente a necessidade deste asfalto para o desenvolvimento e progresso daquela região, inclusive para o escoamento da produção agrícola da zona rural supracitada. Tenho certeza que ela será asfaltada como prometeu o nosso governador. Ele que já nos beneficiou com o corpo de bombeiros para Trizidela do Vale, atenderá certamente o pedido do povo daquela região”, destacou o parlamentar.

VISITA

A visita com os engenheiros da SINFRA foi feita in loco, no município de Esperantinópolis, na última quarta-feira, e foi acompanhada também pelo ex-deputado estadual Raimundo Louro, pelo prefeito Dr. Raimundinho, pelo presidente da Câmara, Chiquinho Boa Vontade e pelos vereadores Braquiara e Lula. Foram vistoriadas as condições das pontes, da estrada e a viabilidade de reparos.

De acordo com o parlamentar, o próximo passo será a medição da estrada para que seja iniciada o processo de asfaltamento. O prefeito da terra da esperança destacou de forma positiva a visita técnica dos engenheiros.

"Nós temos aqui no Povoado Palmeiral, onde recebemos semanalmente centenas de pessoas que vem praticar o seu lazer, então essa obra é de suma importância para o desenvolvimento da cidade. A construção da ponte será para nós sinônimo de progresso, irá encurtar os trechos para a cidade de Presidente Dutra, Dom Pedro e Joselândia. Pedimos a Deus e ao governador que atenda este pleito do deputado Vinicius Louro, através do seu pai Raimundo Louro, do meu pedido, dos vereadores e de toda a nossa população que aguarda ansiosamente a construção desta obra”, reforçou o prefeito Dr. Raimundinho.