Flávio Dino atende solicitação do deputado Léo Cunha em Imperatriz

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Léo Cunha
14/09/2015 16h44 - Atualizado em 15/09/2015 10h01

Flávio Dino atende solicitação do deputado Léo Cunha em Imperatriz
Foto original

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) recepcionou o governador Flávio Dino em Imperatriz, na última sexta-feira (11), e, juntos, cumpriram agenda de trabalho nas cidades de Imperatriz e Açailândia.

Na ocasião de sua chegada a região tocantina, Flávio reiterou o trabalho que o deputado Léo Cunha vem desenvolvendo em benefício dos municípios da região.

“O Léo tem realizado um trabalho satisfatório. É um deputado que tem sempre estado em contato conosco, na busca de recursos e ações voltadas aos municípios da região. É um aliado importante”, destacou o governador.

Em Imperatriz, o parlamentar comemorou a medida anunciada pelo Governo do Estado para recuperação do Sistema de Iluminação da Avenida Pedro Neiva de Santana, acesso entre Imperatriz e João Lisboa, com 9 km de extensão.Essa era uma antiga reivindicação do deputado Léo Cunha, que reforçou o pedido recentemente, agora atendido pelo governador Flávio.

“O governador foi sensível a esse pedido e nos atendeu. É uma medida importante e visa garantir a segurança das pessoas que transitam nesse trecho, além de restabelecer a beleza visual com o acendimento das luzes. Quero agradecê-lo por essa iniciativa em nome de todo povo da região”.

A obra

A duplicação da avenida foi uma das lutas do deputado Léo Cunha. A obra foi solicitada pelo parlamentar ao Governo do Estado em 2008. O pedido foi atendido posteriormente em 2010, ano no qual foi iniciada a duplicação da via..

A obra, inaugurada em 2012, agora vai receber reparos em sua iluminação pública, principalmente porque o local é frequentado diariamente por um grande volume de pessoas que se exercitam praticando caminhada e ciclismo. A recuperação também garantirá segurança à população em geral. A falta de iluminação e sinalização adequadas provocam péssimas condições de tráfego, colocando em risco a vida de motoristas e pedestres.

 


Banner