Andrea Murad diz que governador pode retirar ação de corte dos salários dos servidores

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Andrea Murad
17/09/2015 17h24

Andrea Murad diz que governador pode retirar ação de corte dos salários dos servidores
Foto original

A deputada Andrea Murad (PMDB) voltou a falar hoje sobre o corte de 21,7% nos salários dos servidores do judiciário estadual e ressaltou que o fim do benefício, já incorporado ao orçamento das famílias dos servidores, vai representar grandes perdas para a categoria.

Andréa Murad exemplificou que caso o mesmo acontecessem com os deputados, eles iriam reivindicar junto ao governo. “Se fosse com os deputados, nem precisaria ser um ano e quatro meses, bastava receber um mês e no outro mês cortassem, a sala do Presidente Humberto iria estar lotada de gente insatisfeita. Nenhum deputado iria aceitar cortarem o seu dinheiro. Agora, os servidores estão há um ano e quatro meses recebendo dinheiro, e o governador simplesmente corta e quer que eles aceitem como se isso não fosse prejudicar a vida deles. E pior de tudo, ele não consegue ter a sensibilidade de conversar com a categoria", criticou a parlamentar. 

A deputada disse, ainda, que o governador poderia desistir da ação e enfatizou que a falta do diálogo tem sido outra grande decepção do povo maranhense com o governo do Estado.

Andrea Murad se colocou à disposição dos servidores públicos e disse esperar vitória. “Então eu, como deputada, me sinto profundamente infeliz de hoje participar de um mandato que tenha um Governador que está indo contra tudo aquilo que o mundo diz hoje. O mundo diz o quê? Diálogo. O mundo diz o quê? Participar diretamente da vida das pessoas, conversar. Quem não faz isso não tem a mínima chance de ser um bom Governador. Contem comigo, estamos juntos nessa luta e vamos vencer se Deus quiser", finalizou.


Banner