Deputado Vinicius Louro participa da Festa da Melancia no município de Arari

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
28/09/2015 15h58 - Atualizado em 28/09/2015 17h25

Deputado Vinicius Louro participa da Festa da Melancia no município de Arari

No município de Arari, o deputado Vinicius Louro participou de um café da manhã no último sábado (26) com os produtores de melancia da região. Convidado pelo prefeito Djalma Melo e César Ericeira, o parlamentar participou durante todo o dia da programação do Festival da Melancia que completou 38 anos. O deputado federal Pedro Fernandes (PTB), vereadores e lideranças políticas participaram do evento.

À noite, o parlamentar esteve ao lado da família Ericeira, César, Roberto, Luíz e Dona Cota, prestigiando o concurso da melhor melancia produzida por agricultores da região. Pelo segundo ano consecutivo a vitória foi do produtor Roberval Lopes que ganhou o concurso com uma melancia que media 1metro e 42 centímetros.

O produtor afirmou que é a produção desta melancia é bastante rara. "Essa melancia é resultado de algo espetacular na nossa natureza fizemos o cruzamento com dois tipos de sementes, não sabia que nesse cruzamento poderia se originar uma melancia tão grande e saborosa como essa, uma maravilha" contou Roberval Lopes.

Para o deputado Vinicius Louro, Arari é uma cidade querida e, em razão do acolhimento fraterno do povo da cidade, o parlamentar, durante a campanha, havia prometido o asfaltamento do povoado Manoel João, que deverá ser feito ainda este ano.   “É com muita alegria que posso anunciar que o asfalto do Povoado Manoel João terá início ainda este ano, é minha forma de agradecer a maioria histórica de votos que obtive neste povoado de pessoas queridas”, agradeceu.