Nina Melo visita Câmara Municipal de Colinas e os municípios de Aldeias Altas e Timon

Assecom/Deputada Nina Melo
29/09/2015 16h32 - Atualizado em 29/09/2015 17h08

Deputada Nina Melo foi recepcionada por vereadores da Câmara Municipal de Colinas | Divulgação

A deputada Nina Melo (PMDB) cumpriu uma extensa agenda de atividades no interior do estado, que começou neste sábado na cidade de Timon, passando por Aldeias Altas e encerrando-se na noite desta segunda-feira, no município de Colinas, quando a deputada fez uma visita à Câmara Municipal e assistiu à sessão plenária.

Na Cãmara de Vereadores de Colinas, a deputada Nina Melo foi recebida pelo presidente, vereador Liminha, e pelos vereadores Valterli, Carlinhos Moreira, Antonio do Sindicato, Osvaldinho Damasceno, Stenio e as vereadoras Regia, Ana do Biné e Maria Iris.

Na ocasião, Nina Melo também foi recepcionada pelo ex-vereador João Francisco Barroso, que no momento se encontrava na Câmara Municipal e a recebeu com muito carinho.

“Foi um momento importante em que eu e os vereadores tivemos a oportunidade de trocar ideias e conversar sobre as questões referentes ao município de Colinas”, destacou Nina Melo.

Na visita à Cãmara Municipal, a deputada esteve acompanhada do seu marido, o empresário Ike Aroso, e reforçou junto aos vereadores e as lideranças políticas presentes a disposição de trabalhar e manter o seu mandato na Assembleia Legislativa sempre em defesa dos interesses da população de Colinas.

VAQUEJADA

No sábado pela manhã (26), a deputada Nina Melo reuniu-se com várias lideranças políticas do município de Timon, dentre elas o empresário Ivan da Saborear, e ouviu relatos sobre as principais dificuldades e demandas da população para a melhoria do município.

Durante a conversa, Nina Melo reafirmou a determinação de lutar na Assembleia pelos pleitos da população, informando que as portas do seu gabinete estão sempre abertas para receber as lideranças e suas demandas.

Ainda na noite de sábado, a deputada prestigiou a vaquejada de Aldeias Altas, também na companhia de várias lideranças políticas, dentre elas o prefeito de Coelho Neto, ex-deputado estadual Solinei Silva, o ex-prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, que promoveu a vaquejada, e as amigas Rita, Lorena e Maria Augusta Reis.