Deputado Zé Inácio destaca atendimento cirúrgico em Hospital Regional da Baixada

Assecom/ Dep. Zé Inácio
29/09/2015 17h24

Na manhã da última segunda-feira (28), o deputado Zé Inácio (PT) acompanhou o governador Flávio Dino na inauguração do Hospital Regional Dr. Jackson Lago, na cidade de Pinheiro.

O novo hospital vai beneficiar 685.922 pessoas que vivem em 34 cidades da Baixada Maranhense. O parlamentar destaca que o hospital irá garantir atendimento para mais de um milhão de habitantes da região da baixada. “Cerca de 34 municípios que compõem a região da baixada passarão a ter um hospital com uma estrutura que irá garantir um atendimento de qualidade e cirurgias de alta complexidade”, destacou Zé Inácio.

A população contará, ainda, com serviço de apoio de diagnóstico, com laboratório, tomografia, Raio X, ultrassonografia, mamografia, endoscopia e serviços de oftalmologia.

O nome do Hospital é uma homenagem do governador Flávio Dino ao grande projeto do Dr. Jackson Lago.