Deputado Marco Aurélio garante reforma da Praça da Alegria em Imperatriz

Assecom/ Dep. Marco Aurélio
29/09/2015 18h26

Deputado Marco Aurélio garante reforma da Praça da Alegria em Imperatriz

No início de setembro, o deputado Marco Aurélio propôs em suas paginas nas redes sociais que os moradores de Imperatriz escolhessem por meio de enquete uma das praças de Imperatriz para ser revitalizada  através de recurso que garantiu junto à secretaria estadual de Infraestrutura,  com o secretário Clayton Noleto.  Marco Aurélio conseguiu junto ao governo do estado e democratizou o processo de escolha através de uma enquete pelas redes sociais, possibilitando a participação popular na decisão. Os cidadãos escolheram a Praça da Alegria.

“Precisamos cada vez mais que as famílias ocupem os logradouros públicos. A cada ano, tenho um propósito de garantir a revitalização ou construção de uma grande praça pública em Imperatriz. Agradeço o apoio do nosso Governador Flávio Dino e do Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto por mais esta conquista.” Afirmou o parlamentar.

O objetivo do parlamentar é dar uma oportunidade ao cidadão poder novamente usufruir dos espaços públicos, com segurança, conforto e comodidade. Por isso, além da enquete proposta, Marco Aurélio anunciou uma parceria com a prefeitura de Imperatriz para a revitalização da Praça da Alegria, localizada na  feirinha do Bacuri.

Na última semana, o deputado esteve no local acompanhado de uma equipe da Prefeitura de Imperatriz, e juntos,  com o secretário Roberto Alencar,  acompanhado do vereador Carlos Hermes,  definiram as melhorias que serão feitas.

A Praça da Alegria foi construída em 1979, no governo do prefeito Carlos Amorim e hoje precisa de uma nova expectativa. No acordo, a prefeitura se dispôs a revitalizar a estrutura da Praça, enquanto o parlamentar se comprometeu com a doação de um Parquinho Infantil, além de solicitar junto à polícia militar que o policiamento seja reforçado na praça para garantir segurança.