Nina Melo prestigia comemoração do aniversário de 28 anos de Santa Luzia do Paruá

Assecom/ Dep. Nina Melo
05/10/2015 19h04 - Atualizado em 05/10/2015 19h07

A deputada Nina Melo (PMDB) marcou presença, na noite deste domingo (4), nas comemorações pelos 28 anos de emancipação do município de Santa Luzia do Paruá. A festa popular foi animada pelas bandas Primaz, Doidim de Mossoró e Sacode.

A parlamentar participou das comemorações no palco do largo do Rodoshop, tendo ao seu lado a prefeita Eunice Damasceno e o marido Dr. Harolfran Melo, vereadores, secretários, assessores e lideranças políticas e comunitárias.

De acordo com membros da Guarda Municipal de Santa Luzia, cerca de cinco mil pessoas lotaram a área do palco durante a festa que só se encerrou no amanhecer.

Logo após o tradicional parabéns, cantado pela multidão, a deputada Nina Melo discursou parabenizando a população de Santa Luzia. Ela afirmou que se sentia feliz em participar daquele momento de felicidade e congraçamento de todo o povo santaluziense na grande festa dos 28 anos de emancipação política do município.

A prefeita Eunice Damasceno também discursou, destacando a sua satisfação em festejar os 28 anos Santa Luzia. "Este é um momento histórico de conquistas e vitórias do nosso município. Ao lado do povo continuamos com o mesmo propósito de contribuir, cada vez mais, para o desenvolvimento e o bem-estar da população. Parabéns à nossa cidade”, disse.

O empresário Zequinha da Pinheirense e o executivo  Wavá Pinheirense, do Grupo Pinheirense, uma das maiores empresas do Maranhão no ramo de atacadista, também marcaram presença na festa e ressaltaram o quanto o momento  de comemoração foi importante. “Sinto-me feliz porque faço parte desta história", afirmou Zequinha.