Deputado Fernando Furtado alerta para que a população não reaja a assaltos

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Fernando Furtado
08/10/2015 15h43

Deputado Fernando Furtado alerta para que a população não reaja a assaltos
Foto original

O deputado Fernando Furtado (PCdoB) utilizou a tribuna na sessão plenária desta quinta (08) para falar sobre a morte do idoso Raimundo Brito Batista, de 65 anos, baleado na manhã da última quarta (07) durante um assalto a ônibus. Ele estava no coletivo que faz a linha São Raimundo/Tribuzzi, na região da Camboa.

“Depois do assalto ele foi internado em estado grave no Hospital Presidente Dutra e nesta madrugada sofreu uma parada cardíaca, vindo a falecer,” disse Fernando.

O parlamentar lembrou ainda que o senhor Raimundo Brito era sogro de uma servidora do seu gabinete, Célia Moraes. “Quero deixar aqui minhas condolências a família e que o Senhor possa confortá-los nesse momento difícil,” desejou.

Fernando Furtado fez um alerta, para que as pessoas não reajam a assaltos. “É na reação que muitas vezes acontecem essas fatalidades, e o seu Raimundo acabou fazendo isso, tentou reagir ao assalto e acabou sendo atingido por quatro projéteis”.

“No momento do assalto, mantenham-se calmas, porque a vida é maior bem que nós temos. Bens materiais conseguimos novamente depois, trabalhando, produzindo,” finalizou o parlamentar.

 

 

 


Banner