Josimar destaca visita a municípios e pede conclusão de obras nas MA's 101 e 206

Nice Moraes/Agência Assembleia
13/10/2015 13h05 - Atualizado em 13/10/2015 13h59

Josimar destaca visita a municípios e pede conclusão de obras nas MA

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) registrou na sessão desta terça-feira (13), as visitas feitas no último fim de semana a municípios maranhenses, onde participou das comemorações do Dia das Crianças, junto com as comunidades e prefeitos.

O primeiro município visitado pelo deputado foi Junco do Maranhão. Acompanhado do prefeito Aldir, ele participou de um evento na praça central, que contou com a presença maciça da população. “Parabenizo o prefeito Aldir pela atitude de dar valor não só ao eleitor, mas, também, às crianças que são tão importantes na nossa vida, por isso, nós não podemos deixar passar esse dia em branco”, acentuou Josimar de Maranhãozinho.

Em seguida, o deputado esteve em Santa Luzia do Paruá onde participou de mais um aniversário do Grupo Pinheirense, comandado por Zequinha da Pinheirense. No domingo, Josimar de Maranhãozinho esteve em Luís Domingues, onde, junto com o vereador Sofonia participou da festa do Dia da Criança. “Sofonia é um vereador atuante, pré-candidato a prefeito daquela cidade, onde eu fui o segundo mais bem votado com o apoio desse vereador. Tenho certeza que iremos trabalhar incansavelmente para que esse projeto possa dar certo em Luís Domingues”, afirmou.

À tarde, Josimar de Maranhãozinho participou de uma grande festa no município de Cândido Mendes. Na ocasião, ele aproveitou para agradecer os votos e, junto com o seu grupo político, lançar a pré-candidatura de Bonifácio, conhecido como Facinho. “Parabenizo-o pela atitude de lançar sua pré-candidatura que tem todo apoio não só do partido, mas do deputado Josimar. Quero parabenizar, também, a população por mais uma vez me receber com tanto carinho, com tanta satisfação e alegria”.

Vistoria

Josimar de Maranhão também aproveitou a oportunidade para vistoriar os serviços que estão sendo feitos nas MAs 101 e 206, fruto de indicação de sua autoria que já está sendo colocada em execução pelo governador Flávio Dino. Ele disse que a população está reclamando que os serviços que estão sendo feitos naquelas estradas, não são de boa qualidade, por isso, o deputado afirmou que deu entrada a um requerimento para que a Comissão de Obras faça uma vistoria naquelas obras.

O deputado também lembrou que há oito meses pediu à Comissão de Obras para fiscalizar os seis hospitais de 20 leitos cujas obras continuam paradas. “As obras foram paralisadas com 70% basicamente de execução e, até hoje, não existe nenhuma solução”, afirmou Josimar de Maranhãozinho, enfatizando que esses hospitais são de grande utilidade para a população.