Josimar de Maranhãozinho participa de comemorações no Dia das Crianças

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
15/10/2015 11h54

Josimar de Maranhãozinho participa de comemorações no Dia das Crianças

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) visitou alguns municípios para prestigiar as comemorações pela passagem do Dia das Crianças.

No município de Luís Domingues, o parlamentar foi recepcionado pelas autoridades locais, entre elas o vereador Sofonias que foi um dos organizadores da festa em homenagem ao Dia das Crianças. O dia foi de lazer para a criançada com distribuição de brinquedos e churrasco para os adultos, o vereador André Dourado de Carutapera também estava na comitiva do deputado.

Em cândido Mendes, município onde o deputado Josimar obteve mais de três mil votos, ele aproveitou a oportunidade para também agradecer a expressiva votação.  A festa foi uma realização do empresário Bonifácio, o “Facinho” que teve total apoio do parlamentar. Além de pipoca, cachorro quente e brinquedos infláveis também teve o sorteio de prêmios como bicicleta, tablete e patins. “

“Essas crianças são o nosso futuro, de forma alguma eu poderia deixar de prestigiar essa data tão importante, já estive em outros municípios levando o meu abraço e carinho para as crianças do nosso estado”, destacou o parlamentar.