Vinicius Louro vai à SINFRA em busca de melhoras nas estradas maranhenses

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
21/10/2015 13h09 - Atualizado em 21/10/2015 13h10

Vinicius Louro vai à SINFRA em busca de melhoras nas estradas maranhenses

O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Louro (PR), foi recebido na SINFRA pelo secretário Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, na última terça (20), para tratar de melhoramentos de estradas no Médio Mearim e sobre a entrega da estrada que liga Pedreiras à Joselândia.

Em reunião com os engenheiros da Secretaria de Infraestrutura, o parlamentar averiguou as condições da estrada que liga Joselândia a Miranorte, a restauração da estrada que liga o Povoado Cariri à Esperantinópolis na MA-012, entrega da recuperação e sinalização da estrada que liga Pedreiras à Joselândia pela MA 381 e o asfaltamento dos 22 km da estrada que liga Trizidela do Vale à São Luís Gonzaga fruto de sua indicação.

Para o secretário de estado da SINFRA, Clayton Noleto, a entrega da recuperação e a sinalização da estrada que liga Pedreiras à Joselândia será entregue a população neste mês de outubro e que as demais estradas estão passando por vistorias técnicas para que possam ser restauradas.

“Nossa reunião aqui com o deputado Vinicius Louro foi muito construtiva, por que aqui tratamos de importantes rodovias, tenho recebido aqui em meu gabinete diversas indicações de sua autoria que mostram a preocupação que ele tem com o povo daquela região. Tratamos aqui especialmente da estrada que liga Pedreiras ao município de Joselândia. Corrigimos nesta estrada várias inconsistências, reparos na sinalização e vamos entregar esta obra no dia 29 de outubro para garantir o tráfego com mais segurança”, afirmou o secretário.

O deputado Vinicius Louro agradeceu o empenho do governador Flávio Dino junto ao secretário Clayton Noleto para entregar esta estrada que trará maior trafegabilidade na região. “Temos que agradecer ao nosso governador e ao secretário Clayton Noleto por atender o nosso pedido, há muito tempo essa estrada deveria ter sido entregue. Sobre as outras estradas que tratei aqui, recebemos as informações que estão sendo feitos os estudos e visitas dos engenheiros que em breve nos trarão um posicionamento para o início das obras”, declarou o parlamentar.