Léo Cunha e prefeito Valmir se reúnem com secretário de Infraestrutura

Assecom/ Dep. Léo Cunha
22/10/2015 18h31 - Atualizado em 22/10/2015 18h36

Léo Cunha e prefeito Valmir se reúnem com secretário de Infraestrutura

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) se reuniu ontem (21) com o prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais, e com o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, para tratar sobre os projetos que beneficiam o município para o ano de 2015.

Durante o encontro, também foi discutida a liberação de recursos provenientes dos Convênios em andamento. De acordo com o secretário, o governo está atento aos anseios da população e garantiu celeridade em atender as demandas do município. “Campestre não deixará de ser assistida, estaremos acompanhando de perto cada obra e não deixaremos faltar a assistência devida ao prefeito Valmir”, garantiu.

Após a reunião, o deputado Léo Cunha declarou que o município não será esquecido pelo Governo e que o trabalho na região continuará intenso. “A reunião foi muito produtiva e o secretário Clayton, atendendo ao meu pedido, destinou o estudo de viabilidades para pôr em prática os pedidos solicitados. Estamos firmes, trabalhando em prol da região Tocantina”, finalizou Léo Cunha.