Deputado Josimar de Maranhãozinho visita Lago Verde

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
26/10/2015 22h53

Deputado Josimar de Maranhãozinho visita Lago Verde

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) visitou o município de Largo Verde, no ultimo sábado (24), para agradecer a grande votação obtida naquele município. Uma grande concentração de amigos e correligionários se reuniu no povoado Vital Brasil, na entrada da cidade para recepcionar o parlamentar, que na oportunidade estava acompanhado da sua esposa, a prefeita de Centro do Guilherme Detinha.

Dentre as lideranças a presença do pré-candidato a prefeito por Lago Verde o professor Oliveira (PR). “Nosso deputado Josimar tem sido muito atuante em defesa dos municípios maranhenses, ele tem compromisso com Lago Verde e ele estar aqui hoje é prova disso. Lago Verde lhe deu uma votação maciça e como parlamentar ele tem honrado esses votos”, disse o vereador. Presentes também os vereadores Latino, Marcela do Filuca, Pretinha e Alessandro. Em carreata, o deputado Josimar de Maranhãozinho, percorreu toda a extensão da Avenida Principal de Lago Verde.

Compromisso

Em um clube social, o deputado Josimar e as lideranças locais anunciaram oficialmente a pré-candidatura do Professor Oliveira a prefeito de Lago Verde pelo PR. O parlamentar destacou o compromisso que tem com o município depois de uma votação histórica. “Eu como presidente estadual do PR tenho a honra de anunciar a pré-candidatura do professor Oliveira a prefeito dessa cidade, venho aqui também agradecer a votação que obtive e serei incansável na luta por dias melhores para essa importante cidade do Médio Mearim” concluiu o parlamentar.