Toca Serra destaca paralisação das obras de pavimentação nas ruas de Pedro do Rosário

Nice Moraes/Agência Assembleia
29/10/2015 15h16

Dep. Toca Serra | foto: Kristiano Simas / Agência Assembleia

O deputado Toca Serra (PTC), registrou na sessão desta quinta-feira (29), a visita feita ontem,  à secretária das Cidades, Flávia Alexandrina, onde foi discutido a paralisação das obras de pavimentação das ruas do município de Pedro do Rosário. O convênio - feito entre o governo do Estado e a administração do prefeito Irlan Serra – foi no valor de mais de um milhão e meio de reais.

Toca Serra afirmou que as obras de pavimentação das ruas - de mais de dois quilômetros e que estão paradas há mais um ano - serão retomadas na próxima semana pela empresa Piripiri Construções e Incorporações, responsável pelos serviços.

“O meu irmão Irlan  Serra - que vai fazer  essas vinte ruas - vai ficar na história de Pedro do Rosário, que vai completar 21 anos de emancipação política. Sabemos que a dificuldade é grande, mas só vamos conseguir os nossos objetivos com trabalho e união”, afirmou Toca Serra, convidando os seus pares para se fazem presentes àquela cidade no próximo dia 21 para acompanhar as obras que ali estão sendo construídas, como: pavimentação das ruas, escola, posto de saúde e demais obras.

Odontomóvel

Ainda de acordo com Toca Serra, Pedro do Rosário em breve, vai ganhar um Odontomóvel para cuidar da saúde dental dos moradores. Ele ressaltou que a cidade de Pedro do Rosário está evoluindo e vai crescer muito mais.

“Vou cumprir o meu papel até o dia em que estiver nesta Casa, porque estou ocupando a cadeira do nobre deputado Edivaldo Holanda. Me sinto feliz por estar aqui e contribuir na vaga desse grande líder, desse grande político que, a partir do dia 15, estará retornando a esta Casa para, também, vir contemplar com o povo do Maranhão”, finalizou Toca Serra.