Deputado Josimar de Maranhãozinho participa de confraternização no Enzo Park

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
29/10/2015 15h19

Deputado Josimar de Maranhãozinho participa de confraternização no Enzo Park

Quase mil pessoas estiveram, no ultimo dia 23 de outubro, no Enzo Park de Pinheiro, em uma grande confraternização que reuniu as fanfarras de Maranhãozinho, Centro do Guilherme, Araguanã e Boa Vista do Gurupi. Além dos componentes das referidas fanfaras prefeitos, vereadores e secretários também prestigiaram esse momento de confraternização.  O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) foi o convidado especial a participar desse momento de lazer.

O parlamentar parabenizou os gestores por essa iniciativa em proporcionar esse dia de lazer e descontração uma maneira de agradecer as fanfarras municipais pelo ótimo desempenho em suas cidades nas apresentações alusivas a independência do Brasil. “Essa juventude merece um dia como esse, são alunos de escolas públicas e muitos não teriam condições financeiras de se deslocarem até aqui para um dia de lazer, e o resultado é prazeroso ver a alegria desses jovens estudantes”, finalizou Josimar.