Vinicius Louro participa de pedalada e da entrega de campo de futebol

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
03/11/2015 11h36 - Atualizado em 03/11/2015 12h30

Vinicius Louro participa de pedalada e da entrega de campo de futebol

O deputado Vinicius Louro participou, na manhã deste sábado (31), no município de Esperantinópolis, da II Corrida de Ciclismo - Pedal Livre. A largada foi dada no Bairro Augusto Luna pelo próprio deputado e também pelo prefeito Dr. Raimundinho e pelos vereadores Leílson, Francinaldo e Risiomar.

A corrida de ciclismo contou com dezenas de crianças e adolescentes que percorreram as ruas da cidade e aproveitaram o sabadão para a prática do esporte.

A iniciativa da pedalada foi do professor Gilmar, da Escola São Raimundo em parceria com a prefeitura municipal, do ex-deputado Raimundo Louro e do deputado Vinicius Louro.

"Parabenizo a iniciativa do Professor Gilmar, dos vereadores Leílson, Francinaldo, do prefeito Dr. Raimundinho e de todos que se envolveram para a realização desta pedalada. É com iniciativas como essa que trazemos os nossos jovens para a prática dos esportes, livrando-os do mundo das drogas", declarou o deputado.

Acompanhado dos vereadores, de secretários e assessores, o prefeito e o deputado entregaram à comunidade um campo de futebol society do Bairro Augusto Luna doado pelo ex-deputado Raimundo Louro.

Mais uma vez os políticos foram muito bem recebidos pelos moradores e reafirmaram compromissos de trabalho com o povo de Esperantinópolis. “O esporte e o lazer fazem parte da vida do ser humano e ajuda na saúde e na qualidade de vida da nossa população, e ainda preserva as nossas crianças, adolescentes e jovens de ter acesso às drogas, mantendo-os saudáveis em todos os sentidos, por isso apoiamos fortemente as atividades esportivas”, afirmou o prefeito Dr. Raimundo Jovita.