Stênio Rezende solicita melhorias para municípios do sul do Estado

Assecom/ Dep. Stênio Rezende
04/11/2015 10h59

Stênio Rezende solicita melhorias para municípios do sul do Estado

O deputado estadual Stênio Rezende (PRTB) esteve reunido, na última semana, com o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, para apresentar demandas de municípios da região sul do Estado.

Na oportunidade foi solicitada a retomada da construção da ponte sobre o rio Balsas em Sambaíba, além da finalização da estrada que liga Riachão à sede do município de Feira Nova. Também foi pedido a implantação do Programa Mais Asfalto em diversas ruas do município de Balsas.

“Mais uma vez tivemos toda atenção do Secretário Clayton Noleto nas demandas apresentadas, nos reiterando o compromisso do governador Flávio Dino com o Sul do Maranhão, como tem acontecido com as demais regiões do Estado. Estamos otimistas que pela importância que representam, os pleitos deverão ser atendidos numa escala de curto e médio prazo”, destacou Rezende.

Participaram da reunião ainda os ex-prefeitos João Dantas (Sambaíba), Dr. Thiago Dantas (Feira Nova) e do vereador Paulo Júnior (Balsas).