Fernando Furtado elogia conclusão da ponte 'Pai Inácio'

Assecom, Dep. Fernando Furtado
04/11/2015 13h15

Fernando Furtado elogia conclusão da ponte
Dep. Fernando Furtado | foto: JR Lisboa/ Agência Assembleia

O deputado Fernando Furtado (PCdoB) discursou, na sessão desta quarta (4), sobre a conclusão da ponte 'Pai Inácio', obra sobre o Rio Gangan, importante via que ligará a Avenida General Artur Carvalho, no Turu, à Travessa Nossa Senhora da Vitória, no Parque Vitória.

A obra, que diminuirá significativamente o trânsito na Avenida São Luís Rei de França foi feita em parceria pela Prefeitura de São Luís com o Governo do Maranhão dentro do Projeto Interbairros e deve ser inaugurada nos próximos dias.

De acordo com o parlamentar, que é morador da região, essa obra é esperada há muitas administrações, que não viram o crescimento da cidade e não fizeram um planejamento visando à mobilidade urbana.

“Quero parabenizar o governador Flávio Dinho, que em parceria com a gestão municipal vem estruturando a cidade de São Luís com obras de infraestrutura e mobilidade”, disse Furtado.

Ainda durante o seu discurso, Fernando Furtado solicitou a Secretaria de Trânsito e Transporte um semáforo para a região. “Quero solicitar ao Secretário Canindé Barros, que coloque um semáforo ali no cruzamento, porque com a liberação da ponte, a via ficou com o trânsito mais intenso ocasionando engarrafamentos”, finalizou.