Deputado Josimar prestigia comemoração de aniversário de Centro do Guilherme

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
09/11/2015 13h56 - Atualizado em 09/11/2015 13h58

Deputado Josimar prestigia comemoração de aniversário de Centro do Guilherme

O ponto alto das comemorações foi, sem dúvidas, o show de Bruno e Marrone. A dupla sertaneja não decepcionou demostrou muita simpatia e cantou seus maiores sucessos. Pessoas de toda parte do Maranhão vieram prestigiar mais um grande evento realizado na cidade que se tornou referencia em cultura e também em trabalho realizado pelo poder público.

“Além do nosso esforço em oferecer ao nosso município educação, saúde, pagamentos em dia e realizarmos políticas públicas e diversas ações visando o desenvolvimento da cidade também nos preocupamos com o lazer da nossa gente, esse show é um presente para Centro do Guilherme que sem dúvidas merece o melhor”, disse a prefeita Detinha Cunha.

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, elogiou a iniciativa da prefeitura em festejar os 21 anos da cidade em grande estilo, pois segundo ele, hoje Centro do Guilherme tem muitos motivos para comemorar. “Isso é uma demonstração de carinho e respeito pelo povo, a administração municipal se preparou para esse momento, fez tudo dentro das condições do município, isso prova que Centro do Guilherme tem sim, condições de realizar eventos de grande porte”, finalizou o parlamentar.

Fernanda Brum, louvor e adoração

As comemorações começaram na noite de quarta feira (4), onde um grande show evangélico foi realizado reunindo igrejas de todas as denominações de Centro do Guilherme e também de municípios vizinhos. Diversas caravanas se deslocaram até o município em uma grande celebração ecumênica.

Segundo os pastores presentes essa foi uma das maiores concentrações de fé já realizada em toda região. Teve muitos louvores e adoração com cantores locais, mas a grande atração foi o show gospel de Fernanda Brum que encantou á todos com sua simpatia e também pelas belas canções entoadas. A noite foi de fato especial para o “povo de Deus” que louvou e agradeceu por todas as conquistas do ano de 2015.