Josimar de Maranhãozindo destaca visita feita a municípios maranhenses

Nice Moraes/Agência Assembleia
09/11/2015 21h23

Josimar de Maranhãozindo destaca visita feita a municípios maranhenses

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) registrou, na sessão desta segunda-feira (09), as visitas feitas no último fim de semana aos municípios de Junco do Maranhão, Centro do Guilherme, Maracaçumé e Boa Vista do Gurupi, ocasião em que participou da inauguração de várias obras feitas pelas administrações municipais.

Em princípio, o deputado destacou a visita feita a Junco do Maranhão, onde acompanhado do prefeito Aldir Cunha e assessores participou da inauguração de várias obras, a exemplo de algumas unidades básicas de saúde, pavimentações de ruas e, em seguida, de uma grande festa em praça pública.

“Eu me orgulho em destacar a minha parceria com aquela população. Eu sou o político mais bem votado da história de Junco do Maranhão; nem prefeitos obtiveram a votação que eu tive na eleição passada. Isso me traz muita responsabilidade em continuar trabalhando por aquele povo. As minhas amizades - tanto política, como pessoal -são muito grandes naquele município”, afirmou Josimar de Maranhãozinho.

Ele enfatizou ainda que conseguiu fazer uma das maiores junções políticas naquele município, unindo todos os ex-prefeitos ao prefeito atual. “Isso comprova que, em Junco do Maranhão, está acontecendo não só um trabalho administrativo e político, mas uma junção de amizade e de compromisso em sempre proporcionar o melhor pelo povo de Junco do Maranhão”.

Festividades

Em Centro de Guilherme, o deputado participou das festividades, juntamente com a prefeita Detinha, que proporcionou aos evangélicos um Show Gospel, em um momento de adoração a Deus e também, levou os cantores Bruno e Marrone para realizar uma apresentação naquela cidade.

Josimar de Maranhãozinho também destacou o anúncio feito pela prefeita Detinha, em praça pública, de mais um abono para os professores daquela cidade. “A Detinha está fazendo festa, mas, também, está trabalhando. Isso tudo que está acontecendo em Centro do Guilherme, tem sido feito com planejamento”.

Em Maracaçumé, o deputado participou da Cruzada Evangélica que contou com a presença do deputado federal Marco Feliciano. “E é isso que eu tenho feito: estou presente nos municípios onde fui votado e ajudando aos nossos municípios proporcionando qualidade de vida aos seus moradores”, disse

Por ultimo, o deputado esteve em Boa Vista do Gurupi, onde participou da inauguração de um ginásio Poliesportivo, com o lançamento dos I Jogos Escolares daquela cidade. “A Prefeita Dilcilene também está de parabéns por essa atitude de levar o esporte para dentro das escolas, incentivando, cada vez mais, o jovem e as crianças, a praticarem esporte”, declarou.