Vinicius Louro agradece governador pelas viaturas do Corpo de Bombeiros em Trizidela do Vale

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
10/11/2015 21h11 - Atualizado em 10/11/2015 21h39

A chegada das viaturas do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale foi recebida com festa pelos pedreirenses e trizidelenses, em carreata neste domingo (08) pelas ruas das duas cidades. O Coronel Carlos Mendes estava à frente da corporação que está chegando à cidade para atender mais de 20  municípios da Região do Médio Mearim.

O deputado Vinicius Louro, ao lado do prefeito Fred Maia e do ex-deputado Raimundo Louro, agradeceu pela envio das viaturas para o município que está comemorando 21 anos de emancipação política.

"Agradeço imensamente ao Governador Flávio Dino, ao secretário de segurança Jefferson Portela, ao prefeito Fred Maia e ao ex-deputado Raimundo Louro, ao comandante geral, Coronel Célio Roberto, Coronel Joab. Foi uma união de forças que nos permitiu entregar esse tão sonhado Corpo de Bombeiros à população. Desejo boas vindas a corporação em nome do Coronel Carlos Mendes e a todos que farão esta prestação de serviços à nossa região", declarou Vinicius Louro.

O prefeito Fred Maia relatou a importância do Corpo de Bombeiros para a região. "Nós Trizidelenses estamos em festa. Obrigado ao nosso governador, ao nosso deputado Vinicius Louro, ao eterno deputado Raimundo Louro, ao Comandante Geral, Célio  Roberto, Coronel Joabe e ao Coronel Carlos Mendes, nosso povo merece o Corpo de Bombeiros", agradeceu Fred Maia

Foram feitas a entrega de um caminhão de combate a incêndio, uma ambulância, uma viatura de resgate, uma auto rápido florestal, uma lancha, uma motocicleta e equipamentos operacionais. A inauguração oficial será feita pelo governador Flávio Dino em data a ser definida.