Deputado Vinicius Louro prestigia conferência do PCdoB em Santo Antônio dos Lopes

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
10/11/2015 21h14 - Atualizado em 10/11/2015 21h44

Deputado Vinicius Louro  prestigia conferência do PCdoB em Santo Antônio dos Lopes

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) participou, na manhã da última sexta (06), da conferência municipal do PCdoB no município de Santo Antônio dos Lopes, que escolheu Maria José Napoleão como pré candidata a prefeita,  para as próximas eleições municipais. O evento aconteceu no Clube Eletropoint com a presença do deputado Raimundo Cutrim (PCdoB),  do ex-prefeito Napoleão, do ex- deputado Raimundo Louro, vereadores Aécio Moura, Bilú e lideranças partidárias.

Para o deputado Vinicius Louro o sentimento é de mudança no município de Santo Antônio dos Lopes. "Apoiamos a pré-candidatura de Maria José, entendemos que este município não cresce na mesma proporção de sua riqueza. Este povo tem sofrido com os desmandos da atual gestão, precisamos devolver a esperança desta população carente", declarou o parlamentar.

Em seu discurso, Maria José afirmou que quer a união de todos por uma cidade melhor.  "Nós somos oposição, mas queremos o apoio de todos. Agradeço a vinda e o apoio dos deputados Vinicius Louro, Raimundo Cutrim,  do eterno deputado Raimundo Louro e de todos que estão comigo nesta caminhada, vereadores e lideranças. A soberania de escolher um futuro melhor depende de cada um de nós, da nossa consiência e do que queremos para o futuro da nossa cidade", afirmou Maria José, presidente municipal e pré candidata do PCdoB.