Deputado Stênio Rezende prestigia festa do aniversário do município Bela Vista

Assecom/ Dep. Stênio Rezende
11/11/2015 16h39

Deputado Stênio Rezende prestigia festa do aniversário do município Bela Vista

O deputado Stênio Rezende (PRTB) esteve acompanhado do Prefeito Orias, do deputado federal Juscelino Filho (PRP) e diversas outras autoridades estiveram presentes na terça (10), durante as atividades alusivas aos 21 anos de emancipação política do município Bela Vista.

Ao fazer uso da palavra o deputado Stênio Rezende aproveitou para destacar a parceria consolidada com a administração municipal.“Melhor do que participar dessa grande festa é anunciar que nosso trabalho por este município vai continuar com ações para o povo como recursos para a saúde e o asfalto do povoado Aratoi. Vamos buscar mais conquistas junto ao Governo do Estado como o Programa Mais Asfalto e Água para Todos, na certeza que o governador Flávio Dino reconhecerá a legitimidade desses pleitos”, disse ele.

O deputado federal Juscelino Filho agradeceu os votos recebidos e colocou o mandato a disposição da população de Bela Vista.“Estou tendo a oportunidade agora para agradecer os 1.737 votos de confiança que muito me honraram e que nos tornaram o deputado federal mais votado da cidade. Reiteramos o compromisso com a administração municipal e nosso grupo político na certeza de que conseguiremos viabilizar obras que possam melhorar a vida da nossa gente”, destacou.

A programação da festa organizada pela Prefeitura contou com entrega de uma Unidade Básica de Saúde e do asfaltamento de diversas ruas, além de um show góspel com a cantora Damares, na praça da cidade