Cutrim pede recuperação de estrada que liga Mirinzal a Cururupu

Nice Moraes/ Agência Assembleia
11/11/2015 17h06 - Atualizado em 11/11/2015 17h08

Cutrim pede recuperação de estrada que liga Mirinzal a Cururupu

O deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira (11), pediu ao governador Flávio Dino que determine ao órgão competente a recuperação da estrada que liga o município de  Mirinzal a Cururupu, que, segundo ele, está bastante danificada.

O parlamentar afirmou que os buracos tomaram conta daquela via, bem como da estrada que dá acesso ao Cujupe, causando sérios transtornos aos motoristas.   “Estou encaminhando um documento ao governador Flávio Dino para que mande verificar a situação dessa estrada para que seja feito um trabalho de recuperação, pois a situação  é muito dificil”, enfatizou Raimundo Cutrim

Pré-candidatura

Raimundo Cutrim também registrou a visita que fez no último dia 06, ao município de Santo Antônio dos Lopes, ocasião em que acompanhou o lançamento da pré-candidatura de Maria José do PCdoB, que também contou com as presenças do deputado Vinícius Louro, do ex-deputado Raimundo Louro do ex-prefeito, doutor Napoleão, vereadores e  várias lideranças locais, incluindo os presidente de partidos.

De acordo com o deputado, no evento foram discutidos vários assuntos de interesses da comunidade, dentre eles a questão da falta d’água. Raimundo Cutrim afirmou que Santo Antônio dos Lopes está entre os cinco municípios que mais arrecada no estado do Maranhão.

“O município tem uma arrecadação muito grande. Nós ficamos surpresos com o problema da falta d’água. A situação é gravíssima, por isso, estamos encaminhando um documento ao governador, Flávio Dino e ao diretor da CAEMA, Davi Teles, para que  seja feito um estudo e verificar o que está havendo, se, realmente, é em razão da termoelétrica,  pois, segundo informações, foi depois que perfurou alguns os poços mais profundos, que começou a falta d’água”, garantiu Raimundo Cutrim.

Outro pedido feito pelos moradores é a instalação de um restaurante popular, bem como melhorias na infraestrutura e no sistema de esgotos daquela cidade.