Deputado Stênio Resende recebe visita de vereadores de Balsas

Nice Moraes/ Agência Assembleia
11/11/2015 17h24

Deputado Stênio Resende recebe visita de vereadores de Balsas

O deputado Stênio Resende (PRTB) recebeu, na manha desta quarta-feira (11), em seu gabinete, a visita dos vereadores Mauro Cezar (PSDC), Moisés Coelho (PRB), Paulo Junior (PRTB) e Jodaci Sousa (PTN), do município de Balsas.

Na ocasião, os vereadores pediram o apoio do parlamentar para envidar esforços junto ao governo do Estado para que tome providências junto aos órgãos competentes, no sentido de realizar a conclusão do Hospital Regional de Balsas, localizada na  Cohab Velha; a recuperação da Av. Contorno, importante via que dá acesso  aos bairros Setor industrial, Acuçena, Fátima, Catumbi e Nazaré.

Também foi solicitado a instalação do programa Luz para Todos para a região Gerais: Alegrete e Mundo Novo, localizada na área rural de Balsas. Ainda conta o pedido para a reforma da Escola Padre Fábio, localizada no bairro Bairro Catumbi; Escola Maria Socorro Coelho Cabral (Cotovi) e a recuperação da Escola José Pereira, no centro daquela cidade.