Deputado Josimar de Maranhãozinho prestigia aniversário de Boa Vista do Gurupi

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
13/11/2015 15h08

Deputado Josimar de Maranhãozinho prestigia aniversário de Boa Vista do Gurupi

O dia 11 de novembro entrou para a história do município de Boa Vista do Gurupi. A cidade comemorou com muita adoração e louvores os seus 21 anos de fundação. A atração gospel ficou por conta do cantor Anderson Freire. Além das presenças das autoridades locais como a prefeita Dilcilene, vereadores, secretários e lideranças, também prestigiou o evento o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR). O clima era de muita confraternização e agradecimentos, igrejas evangélicas de toda região participaram da festa.

Fechando essa noite histórica um bolo de 21 metros foi cortado e oferecido aos presentes, uma verdadeira demonstração de gratidão e amor pela cidade.

Inauguração

Antes da festa, no dia 07 de novembro, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho também esteve no município de Boa Vista do Gurupi, prestigiando a inauguração do ginásio poliesportivo Sebastião Ferreira de Melo (Sebastiãozinho) e a abertura dos jogos escolares. O parlamentar estava acompanhado da sua esposa e prefeita de Centro do Guilherme Maria Deusdeth Cunha, conhecida como “Detinha”.

Ao lado da prefeita de Boa Vista, Dilcilene Guimarães de Melo Oliveira, do seu esposo e líder politico Walmir Oliveira, vereadores e secretários, o parlamentar chegou ao ginásio e foi recepcionado com muito entusiasmo por alunos e pais de alunos. Todos queriam uma foto de recordação desse grande momento para educação e lazer da juventude local.

A obra

A construção desse ginásio foi um esforço conjunto do deputado Josimar com a prefeitura municipal. A obra já havia sido iniciada, mas nenhuma das gestões anteriores conseguiu concluir a mesma. O ginásio é moderno, com uma boa infraestrutura contando com vestiários arquibancada e uma localização privilegiada as margens da BR 316.

Em pronunciamento o parlamentar elogiou a iniciativa da prefeitura em investir no esporte e parabenizou a classe estudantil pelos jogos escolares. “Investir em esporte e lazer é tirar essa juventude das ruas, do mundo das drogas e da ociosidade, a prefeitura está dando uma lição de cidadania e respeito e eu apoio essas iniciativas”, disse em pronunciamento.

A prefeita Dilcilene ao discursar, disse que o deputado Josimar de Maranhãozinho é um grande parceiro da administração, tem lutado por recursos e obras para Boa Vista do Gurupi. “Josimar tem honrado com muito trabalho a votação histórica que recebeu em nosso município, hoje é um grande parceiro da nossa administração que está se fortalecendo com essa parceria”, declarou.