Vinicius Louro participa do encerramento das atividades cívicas do Exército em Pedreiras

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
13/11/2015 21h28

Convidado pelo comando do Exército do Maranhão, o deputado estadual Vinicius Louro, participou na última  quarta-feira (11), do encerramento das atividades cívicas sociais promovidas pelo 24º Batalhão de Infantaria Leve de Caçadores do Exército, desenvolvidas no município de Pedreiras.

O evento de encerramento aconteceu na Praça Jardim com a presença do comandante do 24 BC, Tenente Coronel Azevedo; do  Comandante do Tiro de Guerra 10-008, Sargento Pontes; do Secretário municipal de cultura, Cajueiro Pacheco (representando o prefeito municipal); do Secretário de Meio Ambiente, Ivo Gonçalves; do Deputado estadual Vinicius Louro; da Orquestra Sinfônica Militar e de convidados  que foram homenageados durante a cerimônia.

"Me sinto honrado e agradecido por ter sido convidado para participar deste momento social do exército na nossa cidade, nossa população agradece as benfeitorias que foram feitas aqui, espero que voltem ano que vem e que nos tragam a mão amiga do exército", declarou Vinicius Louro.

Cerca de 150 militares passaram uma semana na cidade de Pedreiras onde desenvolveram uma série de atividades socias à comunidade, como adestramento, serviços odontológicos, palestras em escolas e treinamento militares no Rio Mearim.

"Quero agradecer o acolhimento do povo de Pedreiras, da prefeitura municipal e das instituições que nos ajudaram nessa ação cívica social, onde aqui fizemos relvantes serviços e  atendimentos à comunidade, como também realizamos o ingresso e treinamento dos novos combatentes do Tiro de Guerra. Esperamos voltar novamente", finalizou o comandante Azevedo.