Josimar de Maranhãozinho destaca festividades em municípios

Nice Moraes/ Agência Assembleia
16/11/2015 19h48

Josimar de Maranhãozinho destaca festividades em municípios

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) destacou na sessão desta segunda-feira (16), as visitas feitas no último fim de semana aos municípios de Boa Vista do Gurupi, Araguanã e Carutapera, oportunidade que, acompanhado dos respectivos prefeitos, participou das festividades de aniversário daquelas cidades, bem como do lançamento da pré-cadidatura a prefeito de Carutapera, vereador André Dourado.

Em Boa Vista do Gurupi, o deputado esteve na companhia da prefeita Dilcilene, lideranças políticas, comunitárias e populares participou das festividades de aniversário, ocasião em que presenciou um grande show gospel que, segundo ele, concentrou mais de 15 mil pessoas.  Na oportunidade, a prefeita Dilcilene entregou um ginásio poliesportivo para atender a juventude e os alunos daquele município.

Em Araguanã, Josimar de Maranhãozinho também participou de uma bela festa que concentrou mais de 10 mil pessoas na praça pública daquela cidade. Ao parabenizar Valmir Amorim, o deputado ressaltou trabalho que o prefeito vem executando naquela cidade. “Um prefeito que tem uma grande aprovação da sua população. Eu me sinto honrado em estar ao seu lado, como também ao lado da prefeita Dilcilene, de Boa Vista do Gurupi”, disse o deputado.

Reunião partidária

No município de Carutapera, o deputado participou de uma reunião partidária onde ocorreu o lançamento da pré-candidatura a prefeito do vereador André Dourado. “Estamos fazendo um trabalho político naquela cidade com a intensão de proporcionar sempre o melhor para o povo de Carutapera”, acentuou Josimar de Maranhãozinho.

Também em Carutapera, o deputado participou de uma festa na Igreja Assembleia de Deus. “Quero parabenizar o Pastor Antônio dos Santos, que é meu amigo, meu companheiro e que admiro muito. É um dos pastores mais antigos ali da região e tem desenvolvido um belíssimo trabalho. Parabenizo também o Círculo de Oração de Carutapera pelas belíssimas apresentações e pela belíssima festa. Todos estão de parabéns”.

Pêsames

Josimar de Maranhãozinho também prestou solidariedade e pêsames à família do blogueiro Ítalo Diniz, residente em Governador Nunes Freire, que foi brutalmente assassinado. Ele aproveitou para pedir ao secretário de Segurança Pública, Jeferson Portella que dê uma atenção especial a esse crime. Ele enfatizou ainda que muitos têm suas desavenças com a imprensa, mas existe a Justiça e os trâmites legais para que se possa discutir e até conseguir o direito de resposta.

“Fiquei muito triste, porque, além de ser um profissional da minha região, também era um amigo que me acompanhava em todas as festividades. Tive a oportunidade de, há oito dias, estar com ele, lá no aniversário de Junco do Maranhão e foi a última vez que eu pude ver em vida aquele jovem alegre e extrovertido. É lamentável esse crime e espero,  confiando em Deus e na Justiça, que nós vamos ter a oportunidade de ver a condenação, de ver as pessoas que mandaram e que fizeram esse crime brutal, serem penalizadas e punidas”, finalizou o deputado.