Glalbert Cutrim vistoria obra de recuperação da estrada do Socorrão II

Assecom/Dep. Glalbert Cutrim
20/11/2015 14h42

Glalbert Cutrim vistoria obra de recuperação da estrada do Socorrão II

Acompanhado do prefeito Gil Cutrim, do secretário estadual Clayton Noleto (Infraestrutura), vereadores e da população de São José de Ribamar, o deputado Glalbert Cutrim vistoriou, nesta sexta-feira (20), a obra de recuperação asfáltica e implantação de rede de drenagem profunda na Avenida Tancredo Neves, mais conhecida como Estrada do Socorrão II, uma das vias mais movimentadas da Grande Ilha.

Na Assembleia Legislativa, Glalbert foi um dos principais defensores da parceria entre estado e município que resultou no trabalho que beneficiará milhares de moradores de São Luís e Ribamar que todos os dias transitam pela via.

“Destaco o empenho do prefeito Gil e de todos da classe política ribamarense. Destaco o papel da população, que reivindicou. E ressalto o compromisso do governador Flávio Dino, que atendeu o pleito de São José de Ribamar”, afirmou o deputado.

A obra, que será entregue no fim de dezembro ou começo de janeiro, consiste na pavimentação de um trecho de quase um quilômetro, além da instalação de rede de drenagem que colocará fim aos constantes alagamentos, principalmente no período das chuvas.

“Agradeço o apoio do governador Flávio Dino, que atendeu nosso pedido. Em breve, estado e município formalizarão novas parcerias no setor de infraestrutura que irão beneficiar outros bairros de São José de Ribamar”, afirmou Gil Cutrim.

Clayto Noleto destacou a união da classe política em favor do desenvolvimento do município. “O Gil, Glalbert, vereadores e a comunidade nos solicitaram, em caráter de urgência, apoio para recuperação desta importante via. Todos mostraram muito empenho e, agora, o compromisso firmado com São José de Ribamar está sendo cumprido”, disse o secretário.

Entre os moradores, o clima era de alegria e satisfação. “Agora, com a obra de drenagem, os alagamentos irão acabar definitivamente. Só temos que agradecer o prefeito Gil e o governador Flávio, que se uniram em favor do povo desta região”, comentou a professora Antônia Vieira, moradora da Vila Flamengo e que, todos os dias, utiliza a Tancredo Neves.