Francisca Primo lamenta falecimento do locutor Roberto Lano, de Buriticupu

icone-whatsapp
Nice Moraes/Agência Assembleia
23/11/2015 12h35

Francisca Primo lamenta falecimento do locutor Roberto Lano, de Buriticupu
Foto original

A deputada Francisca Primo (PT), protocolou na manhã desta segunda-feira, 23, um requerimento de moção e pesar pelo falecimento do locutor Roberto Lano, cujo assassinato ocorreu no último sábado, no município de Buriticupu.

“É com pesar que recebemos a notícia da morte de Roberto Lano. Quero manifestar minhas condolências à família e aos amigos”, enfatizou Francisca Primo, ressaltando que teve a oportunidade de conviver com Roberto Lano por vários anos, onde prestou vários serviços em suas campanhas políticas e eventos públicos.

“Roberto Lano - que era locutor, animador, produtor de eventos e DJ - era uma pessoa muito alegre e dedicado. Dificilmente o víamos triste. Que Deus conforte sua família”, acentuou Francisca Primo.

Por fim, a deputada solicitou a Secretaria de Segurança Pública do Estado que intensifique as investigações para que seja solucionado o mais breve possível esse brutal assassinato.  “Peço que a secretaria faça uma força tarefa em Buriticupu, pois o número de homicídios aumentou assustadoramente nos últimos dias”, afirmou Francisca Primo. 


Banner