Glalbert Cutrim participa de reunião com Delma Andrade e classe política ribamarense

Assecom/ Dep. Glalbert Cutrim
24/11/2015 14h30

O deputado Glalbert Cutrim participou nesta terça-feira (24), de reunião de trabalho com a secretária estadual Delma Andrade (Turismo) e representantes da classe política de São José de Ribamar.

Na oportunidade, foram discutidas novas ações parceiras de incentivo ao setor turístico do município.  Uma das propostas defendidas e que deverá ser colocada em prática nos próximos meses, é a realização de um projeto piloto de incentivo ao turismo de sol e mar e atração de novos investidores para a cidade.

“Uma das propostas do Governo é contribuir, na região da Grande Ilha, com as várias modalidades de turismo. São José de Ribamar possui belas praias, inclusive as melhores no quesito balneabilidade. Poderemos incentivar esta prática na cidade mobilizando todo o trade turístico, promovendo reuniões e oficinas de trabalho com a classe empresarial, formada por potenciais investidores. Tudo isso, contando com a parceria do prefeito Gil Cutrim que, de pronto, gostou a ideia e se prontificou em fornecer total apoio”, explicou a secretária.

Glalbert Cutrim participou da reunião acompanhado do prefeito Gil Cutrim; dos vereadores Artuzinho, César Vieira, Negão, Marlene Monroe, Henrique Queen, Lázaro, Lister e Beto das Vilas; além dos secretários municipais Alberto Franco  (Governo ) e Edson Calixto  (Cultura e Turismo ).

Ele destacou a parceria proveitosa entre Estado e Município que está se estendendo para todos os setores da administração pública.

Gil Cutrim vez um breve balanço do setor turístico na cidade, mostrando seus avanços e necessidades.

O prefeito disse que São José de Ribamar figura, hoje, como um dos maiores polos de turismo da Ilha e que com novas ações conjuntas com o Governo do Estado será possível tornar o setor financeiramente independente e gerador de emprego e renda.