Stênio Rezende se reúne com prefeitos de Marajá do Sena e Tasso Fragoso

Agência Assembleia
30/11/2015 11h14 - Atualizado em 30/11/2015 11h21

Stênio Rezende se reúne com prefeitos de Marajá do Sena e Tasso Fragoso
Os prefeitos falaram sobre as ações e investimentos do governo estadual e solicitaram melhorias nas estradas que dão acesso as suas respetivas cidades | foto: Kristiano Simas/ Agência Assembleia

O deputado estadual Stênio Rezende (PRTB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (30), os prefeitos Edvan Costa e José Carlos Guimarães Brasil dos municípios de Marajá do Sena e Tasso Fragoso, respectivamente.

Na oportunidade, os prefeitos falaram sobre as ações e investimentos do governo estadual e solicitaram melhorias nas estradas que dão acesso as suas respetivas cidades.

O ex-prefeito de Tasso Fragoso, Luciano de Sousa Lopes, e a esposa do prefeito de Marajá do Sena, Queonete, também participaram do encontro.