Fábio Macedo repudia atitude de Maura Jorge durante evento do Governo

01/12/2015 09h15

Fábio Macedo repudia atitude de Maura Jorge durante evento do Governo
Dep. Fábio Macedo | foto: JR Lisboa/ Agência Assembleia

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) saiu em defesa do governador Flávio Dino (PC do B) sobre o episódio ocorrido em Lago da Pedra, onde a prefeita da cidade, Maura Jorge, criou um clima de desconforto durante a entrega de Títulos de Regularização de Terra a proprietários rurais.

De acordo com o parlamentar pedetista, a prefeita ficou insatisfeita por não ter se pronunciado durante o evento, constrangendo o governador e a todos os presentes na Cerimônia.  “Quem conhece a política de Lago da Pedra sabe o quanto Maura Jorge se sente dona da cidade e tenta fazer dali o seu feudo, só que vivemos em um momento novo em nosso estado, de mudança e renovação, onde os coronéis não tem vez. Dito isso, quero dizer que o Maranhão tem um único dono e ele não é o Governador Flávio Dino, mas o povo, assim como em Lago da Pedra”, disse.

Fábio ainda relembrou que não é a primeira vez que a prefeita cria esse tipo de situação, se mostrando autoritária e intolerante, exemplo disto foi um episódio ocorrido com o ex-deputado Raimundo Louro, que era representante da região na época e foi impedido por Maura de se pronunciar e até mesmo subir no palco. “Foi um episódio lamentável e muito constrangedor, a prefeita não queria nem deixá-lo subir ao palco, algo que repercutiu em todo o estado. Só depois de muita confusão e pressão que ela cedeu”, afirmou o parlamentar.