NOTA - Fábio Macedo responde a críticas feitas pelo Secretário Neto Evangelista

Assecom/ Dep. Fábio Macedo
01/12/2015 18h20

NOTA

"Muito estranhei a declaração do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista , em relação à crítica que fiz da postura da prefeita Maura Jorge durante solenidade em Lago da Pedra com a presença do governador Flávio Dino. Em nenhum momento me referi ao secretário Neto Evangelista.

Componho  a base de apoio do Governo na Assembleia Legislativa, o mesmo governo integrado por Neto Evangelista como secretário.  Acredito que agi com coerência, de acordo com minhas convicções e conhecimento da política na cidade.

Em nenhum momento, repito, tratei de algo relacionado com o referido secretário, por crer que fazemos parte de um mesmo governo e devemos seguir na mesma direção, defendendo a Justiça, Democracia e o Bem Estar da nossa sociedade. Para finalizar reitero meu compromisso com os cidadãos de Lago de Pedra, onde tenho feito pleitos junto ao Governador Flávio Dino, para levar desenvolvimento e Justiça jocial  para cidade, assim como todas as outras que me elegeram deputado estadual"