Deputado Vinicius Louro e prefeito Jaílson vão a SECID por melhorias em Lima Campos

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
02/12/2015 17h18

O deputado estadual Vinicius Louro e o prefeito Jaílson Fausto de Lima Campos se reuniram, nesta terça (01) em São Luís, com a secretária de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina, para tratar da situação dos convênios que estão em andamento para o município.

Prefeito e deputado estadual estão em sintonia na busca pelo desenvolvimento da cidade de Lima Campos. Para eles é necessário buscar mais celeridade por parte do Governo do Estado para que a população possa receber os benefícios que precisa.

“Estamos recebendo durante essas semanas, vários prefeitos da região do Médio Mearim para tratarmos juntos às secretarias as demandas de cada município. Através dos prefeitos estamos solucionando o que a população tem cobrado dos seus representantes. Juntos iremos continuar buscando soluções para o desenvolvimento do Maranhão”, declarou Vinicus Louro