Deputado Vinicius Louro leva prefeitos para reunião com secretário Clayton Noleto

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
05/12/2015 15h59

Preocupado com o desenvolvimento da região do Médio Mearim, o deputado estadual Vinicius Louro levou os prefeitos Totonho Chicote,  de Pedreiras; Jaílson Fausto, de Lima Campos; e Eudina Costa, de Bernardo do Mearim, para uma reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, no prédio da prefeitura municipal de Pedreiras na última quinta feira (05).

A reunião aconteceu após a solenidade de inauguração da MA 381 que liga Pedreiras a Joselãndia. O objetivo da reunião com os prefeitos, segundo o deputado Vinicius Louro, foi o de concretizar a ida do Programa Mais Asfalto para os municípios de Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim e Lima Campos.

"Aproveitamos a visita do nosso secretário para tratar das obras conveniadas entre o Estado e os municípios. Cada prefeito trouxe aqui sua pauta de reivindicações, o outro objetivo nosso, é possibilitar que o Programa Mais asfalto possa chegar em todos os municípios do Médio Mearim. Estamos confiantes", ressaltou Vinicius Louro.

O prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote destacou  a liderança do deputado Vinicius e comemorou a chegada do Mais Asfalto na cidade.

“Agradeço ao nosso deputado Vinicius Louro, nos orgulha ter um deputado filho da nossa terra que tem trabalhado pelo nosso município e região. Agradeço ao governador Flávio Dino por presentear a nossa cidade, ao secretário Clayton Noleto por ter vindo aqui inaugurar essa obra tão importante pra nós", finalizou o prefeito de Pedreiras.