Glalbert Cutrim discute com comunidade melhorias para Alcântara

Assecom/ Dep. Glalbert Cutrim
09/12/2015 15h05

Glalbert Cutrim discute com comunidade melhorias para Alcântara

O deputado Glalbert Cutrim (PDT) reuniu-se, no feriado desta última terça-feira (08), com moradores dos povoados Peru e Canelatiuia, localizados no município de Alcântara.

Acompanhado do vereador Biné e da liderança política Anderson Wilker, o parlamentar conversou com a comunidade, ouviu suas reivindicações e ratificou o seu compromisso de trabalhar na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado para transformá-las em ações concretas.

“O Glalbert é um amigo do povo de Alcântara. É um deputado preocupado com as cidades e o desenvolvimento das mesmas e das suas populações. Ele, com toda a certeza, é a nossa voz no Parlamento Estadual”, afirmou o vereador Biné.

Entre as reivindicações, os moradores solicitaram a intervenção do deputado junto ao governador Flávio Dino (PC do B) para a conclusão da obra da ponte que liga o povoado São Raimundo à MA – 106; reforma do Centro de Ensino João Leitão; garantira do transporte escolar para alunos da zona rural matriculados no C.E João Leitão.

Glalbert agradeceu o apoio e carinho da população alcantarense. De acordo com ele, as reivindicações serão levadas ao Governo com a maior brevidade possível. “O governador Flávio é um municipalista convicto. Tenho certeza que nos ajudará a transformar essas demandas em realidade”, disse.

Anderson Wilker também destacou o apoio que o deputado tem dado ao município de Alcântara.

“Glalbert Cutrim rotineiramente atende as lideranças políticas da cidade e visita os povoados para conversar diretamente com o povo. Tem sido o nosso principal representante na Assembleia”, comentou.