Deputado Josimar participa de inauguração em Maranhãozinho

Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
14/12/2015 16h47

Deputado Josimar participa de inauguração em Maranhãozinho

Como parte do cronograma de trabalho da prefeitura de Maranhãozinho foi entregue, no ultimo dia 11(sexta), para a comunidade, mais uma quadra poliesportiva coberta, desta vez no bairro Zé Branco. A inauguração da quadra, que recebeu o nome de “Mônica Sousa Barros” foi bastante concorrida, além do prefeito Auricélio e sua equipe de trabalho também estiveram presentes o deputado estadual Josimar de Maranhãozino (PR), vereadores e secretários municipais.

Homenagens

O ginásio leva o nome de uma professora que foi brutalmente assassinada há cerca de um ano, causando grande comoção no município. As professoras da escola “Pequeno Davi” prestaram uma bela homenagem a  amiga de profissão onde a emoção tomou conta de todos. O prefeito Auricélio recebeu um balaio de presente e o deputado Josimar recebeu uma carta de 100 metros com muitos agradecimentos e palavras de incentivo. “Receber uma homenagem como essa é algo que nos comove e nos dá a certeza que estamos fazendo o certo, aqui agradeço a cada professor desse município e reafirmo meu compromisso em sempre lutar pela educação em meu estado”, disse o parlamentar.

Jogos escolares

Como parte da programação aconteceu a abertura dos Jogos Escolares. Antes de a bola rolar, aconteceram as apresentações das escolas Deputado João Silva, Escola Rural, U.E Pequeno Davi, U.E Professor André, U.E Ulisses Guimarães e U.I Henrique de La Roque.

Os jogos escolares de Maranhãozinho já são uma tradição no município. As competições estudantis são uma oportunidade de estímulo ao espírito esportivo, além de difundirem os valores do esporte entre os jovens. Para o coordenador dos Jogos, Sargento Nely, as competições são de fundamental importância para o bom desempenho escolar. “Aqui parabenizo o prefeito Auricélio por incentivar esses jogos, que são práticas como essas que fortalecem a nossa juventude e faz uma sociedade melhor”, finalizou.