Governador garante a Léo Cunha obras em municípios da Região Tocantina

Assecom/ Dep. Léo Cunha
15/12/2015 16h08 - Atualizado em 15/12/2015 16h31

Governador garante a Léo Cunha obras em municípios da Região Tocantina

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) classificou como positiva a visita do governador Flávio Dino à região tocantina, na última sexta-feira (11).  O parlamentar acompanhou a agenda de compromissos do Governo do Estado nas cidades de João Lisboa e Imperatriz e reiterou seu compromisso em continuar trabalhando em parceria com o Governo do Maranhão, na busca de melhorias e soluções para os problemas que afligem as comunidades da região.

Léo Cunha elencou os benefícios já conquistados pela população maranhense nos últimos meses e os desafios a serem superados nos próximos anos. “O governo tem trabalhado e segue firme no propósito de melhorar a qualidade de vida da população. Tenho me colocado à disposição para somar nesse esforço, apresentado projetos, buscando recursos, ouvindo as pessoas, conversando com as entidades de classe, acompanhando o que ocorre nas cidades. As perspectivas para o ano que vem são muito positivas e devemos avançar nesse sentido”, observou.

O parlamentar aproveitou a vinda do governador Flávio e reforçou o pedido para que o Governo do Estado fortaleça suas ações nos municípios tocantinos. Medidas voltadas para a segurança, saúde, educação, infraestrutura, saneamento, cultura e esporte, estão entre os anseios dos populares.

“Governador, nessa ocasião, quero solicitar que o senhor tenha atenção especial com os municípios da nossa região e que obras, ações e serviços possam ser realizados nestes municípios, proporcionando melhorias para as populações. Sei do enorme desafio que o senhor tem para governar esse estado e a convicção que as transformações só virão resultantes de um grande trabalho. Por isso, reitero, estou firme nesse projeto”, enfatizou o deputado.

O governador Flávio Dino respondeu ao questionamento do deputado Léo Cunha de forma positiva e na presença de boa parte dos prefeitos da região tocantina, entre eles: Sebastião Madeira (Imperatriz), Cícero Neco (Estreito), Vagtônio Brandão (Buritirana), Francisco Nunes (Senador La Rocque) e Jairo Madeira (João Lisboa). O governador disse que a partir do ano que vem o Governo do Maranhão ira intensificar suas ações nos municípios. “Estamos fazendo um trabalho de reconstrução no Maranhão e vamos buscar ampliar nossas ações para chegar a todos que mais precisam”, destacou.

Na ocasião, Flávio Dino também reconheceu o trabalho e a atuação do deputado Léo Cunha em favor da região tocantina. “É um parlamentar dedicado e que tem estado sempre conosco em busca de melhorias para a população. Isso merece ser destacado e tem nosso reconhecimento”, disse.