Vinicius Louro participa do encerramento do Rally da Poeira em Esperantinópolis

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
16/12/2015 12h50

Vinicius Louro participa do encerramento do Rally da Poeira em Esperantinópolis

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) participou, no último domingo (16), no município de Esperantinópolis, do encerramento do tradicional Rally da Poeira que reuniu dezenas de motoqueiros e esportistas. Na chegada no clube do Fernando, os motoqueiros foram recebidos com festa. Depois de percorrerem cerca de 100 Km de muita aventura e laser, os pilotos seguiram para o Fernando Spaço Show, onde aconteceu o sorteio de uma moto 0Km patrocinada pelo deputado Vinícius Louro e Raimundo Louro para os participantes do rally.

Em sua 13° edição o Rally da Poeira, idealizado pelo Fernando Paulino, mantém sua tradição e a cada ano reúne um crescente número de apaixonados por aventura. “ É com uma alegria imensa que organizamos mais uma edição do Rally da Poeira, fechamos o ano com chave de ouro. Agradeço ao prefeito de Esperantinópolis Dr Raimundinho e ao nosso deputado Vinicius Louro que sempre nos ajudam com a realização com deste evento. Nossos motoqueiros estão de parabéns pela linda trilha que fizemos”, declarou Fernando Paulino, organizador do evento.

O deputado Vinicius Louro sempre presente, apoiando as festividades no Médio Mearim, este ano fez uma doação de uma moto Pop 100 0km. Na hora do sorteio quatro ganhadores foram sorteados em comum acordo. Para o parlamentar o Rally da Poeira já faz parte do calendário do município.

“É com enorme satisfação que participo mais uma vez deste Rally, todos os anos faço questão de estar presente aqui, poder contribuir para esta prática desportiva. Por motivos de agenda, o nosso eterno deputado Raimundo Louro não pode estar presente, mas enviou um abraço a todos.